Image Map

hey, sou um teste

ggggujj

22 de fev. de 2014

HIATUS TEMPORÁRIO

SEM IMAGEM PORQUE SIM

BOM GENTE, O MOTIVO É QUE ESTOU MEIO CANSADA DESSA COISA. AS AULAS COMEÇARAM E EU TENHO QUE ME DEDICAR MAIS Á OITAVA SÉRIE, NÉ? ÚLTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. ANA E JONAS, ME DESCULPE MAS VAI TER QUE ENCOMENDAR COM OUTRA PESSOA. UMA PESSOA MELHOR QUE EU, VEJA LÁ NOS AFILIADOS DAQUI DO BLOG UM BLOG DE DESIGNS E ENCOMENDE. PEÇO MUITAS DESCULPAS, MAS NÃO DÁ MAIS, ESTOU CANSADA, COM PREGUIÇA DE CONTINUAR A CRIAR. EU MELHOREI MUITOS MEUS DESIGNS DE 1 ANO E POUCOS ATRÁS. PARA RECORDAR, VOU DEIXAR NESSE POST OS MEUS DESIGNS ANTIGOS. ME DESCULPEM MESMO MAIS NÃO DÁ PRA CONTINUAR. TALVEZ EU VOLTE UM DIA, MAS POR ENQUANTO É TCHAU!

----------------------

VEJA MEUS ANTIGOS DESIGNS:


















FEIOSOS NÉ? MELHOREI MUITO. NOVAMENTE ME DESCULPEM POR ISSO, TCHAU!




4 comentários:

  1. Ah, eu tava achando pfto o design, e como você aceitou, tinha que terminar, mas eu sei q eh difícil, eu fazia capas, bem feias, mas adorava, e cansei! mas queria que terminasse, nem que demorasse uma semana, fazendo aos poucos, pra poder se dedicar a escola, eu tbm to no fundamental, e eh difícil pra fazer outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Eu iria fazer isto Ana, pois meu computador deu tilt e o os materiais e os programas foram deletados. Esse foi um dos motivos, que esqueci de citar no post...

    ResponderExcluir
  3. Hey, mas ia na lixeira, e se tivesse lá? Mas se não tivesse queria que fizesse pelo menos o topo do blog, onde ficaria o Home, e o fundo, que seria de grande ajuda, mas agora eu pedi para um novo blog, :(

    ResponderExcluir