Image Map

hey, sou um teste

ggggujj

11 de fev. de 2014

Prévia - Lipstick of Cherry


Hey! Boa noite á todos. Hoje eu trago a primeira prévia aqui do blog, é do blog Lipstick of Cherry. Bom, eu, sinceramente, me apaixonei por ela. Eu tenho certeza que até ficou melhor do que o layout daqui do SD. Kat, eu não usei as imagens que você me mandou do layout, pois estavam pequenas, então eu tive a facilidade de escolher a imagem, eu fiz a png e deu no que deu. Eu também não usei a imagem que você mandou para e elite e sister, eu usei a imagem da header. Então, aqui está o resultado:


Elite Afiliados: Sem // Com

Link-Me: 1 // 2

Sister Afiliados: Com // Sem


Agora, tã-tã-tã-tã, o mais esperado. Na minha opinião, ficou muito perfeito.


Gostou? Espero que sim. Então comente neste post oque achou!

5 comentários:

  1. o png central de jeito mesmo ficou meio estranho mais eu gostei =DDD se não se importasse de mudalo até tudo bem mais se demorasse se tivesse que mudar muito pode deixar ;)

    ResponderExcluir
  2. hey sarah aquela imagem que eu te mandei eu achei ela em tamanho grande e em png ;)

    ResponderExcluir
  3. Sarah se eu comentei demais, e se você achou que quis dizer que seu design é feio, não é isso é porque eu queria aquela imagem só mesmo você é uma super mega ulter super designer!!!!!! a imagem: http://i.imgur.com/RydL0Id.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que mudo, sorte sua por eu não ter fechado o photoshop. Então vou postar a prévia 2 da header. :D

      Excluir