Image Map

hey, sou um teste

ggggujj

14 de fev. de 2014

Prévia - LuArtizados

 

Oi Vitória! Vim trazer sua prévia. Bom, eu gostei bastante (também sou fã). As cores que eu usei, foi um azul escuro e um cinza bem claro por causa das imagens que você me mandou. Eu não tinha entendido muito bem, pois você coloque que queria de recursos Sister Afiliados e mandou duas imagens. Então eu fiz uma para o Sister e outra para a Elite. É isso que você quiz dizer? Poque como a imagem usada para o sister é sempre pequena não ia dar pra fazer dos dois juntos. Bom, veja a prévia abaixo e comente oque achou aqui neste post.

Elite Afiliados: Com // Sem

Sister Afiliados: Com // Sem


2 comentários:

  1. Ficou ótimo :D Adorei!E sim. Era uma imagem para cada rsrs, fiz na correria a encomenda ai nem prestei a atenção :P desculpa rsrs Amei, pode codificar :)))

    ResponderExcluir