Image Map

hey, sou um teste

ggggujj

12 de fev. de 2014

Prévia - Amamos Violetta


Olá gente! Trago mais uma prévia aqui no SD, e a do blog Amamos Violetta. Mari eu, sinceramente, acho que ficou lindo e muito fofo. O layout ficou em tons cinzas, por causa que a foto que eu usei não tinha muitas cores coloridas. Bom, acho que vou fazer uma enquete e escolher 3 divas para vocês votarem quem será o próximo feat do blog. Agora, vamos á prévia:


Elite Afiliados: Com // Sem

Sister Afiliados: Com // Sem




Espero que goste, pois eu amei! Ah, comente aqui neste post oque achou para mim poder codificar.

4 comentários:

  1. Não sei se meu comenterio vale mais sou o dono do AV mais eu achei DIVOOOOOOOOOOO lindo por mim pode codificar ta linda , tambem sou desing e eu os seus eu amo <3 <3 prévia linda linda

    ResponderExcluir