Image Map

hey, sou um teste

ggggujj

12 de fev. de 2014

Primeira encomenda entregue + Encomenda aceita

 

Oie! Bom, Kat (ou Caroline) sua encomenda está entregue, verifique seu e-mail e aproveite! Se tiver qualquer problema no layout é só me avisar que eu ajeito. Ah, eu não consegui colocar o flash pelo html, pois toda hora dava error então, se não aparecer é só você adicionar um gadget em cima da área dos posts e sidebar e adicionar esse código:

<div style='position: absolute; top: -350px; left: 200px; width: 280px; '><div class='flash'><embed height='400' quality='high' src='http://static.tumblr.com/jl6jlph/34smc71ox/flash.swf' width='400' wmode='transparent'></embed></div></div>
<div style='position: absolute; top: -350px; left: 200px; width: 280px; '><div class='flash'><embed height='400' quality='high' src='http://swfcabin.com/swf-files/1360448727.swf' width='400' wmode='transparent'></embed></div></div>

Para a encomenda da Marina, talvez hoje mais tarde ou amanhã eu posto a prévia, ok?

E Vitória, sua encomenda está aceita. Eu vou adorar fazer um designs para teu blog. Sabe, eu também sou fanática pelos Rebeldes e por LuAr também, hehe. Quem quiser ver o cronograma, é só ir na página Extras e clicar em Cronograma que deve está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário